quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Hoje tem Ensaio Técnico !

A Escola de Samba Mocidade Amazonense participa de ensaio técnico nesta quinta-feira  (16), às 21h30, na Passarela do Samba, em Vicente de Carvalho. Este ano, a verde e branco se apresenta em Santos com 1.700 componentes. A escola levará para a Avenida Santos Dumont 80% dos integrantes, que marcarão os últimos compassos para o desfile oficial no domingo (19), em Santos.
imagem - qua, 15/02/2012 - 15:42
Com o samba-enredo “Venha com a Amazonense voltar a ser criança no mundo da imaginação”, a única escola hours concour de Guarujá busca conquistar mais um título. Segundo a vice-presidente da agremiação, Sandra de Oliveira Santos, oito das 16 alas da escola participarão da simulação do desfile.
Entre os quesitos principais que serão analisados no ensaio técnico estão a bateria, a ala das baianas e os três casais de mestre-sala e porta-bandeira. “A intenção é cronometrar o tempo do desfile, o tempo do recuo da bateria, o canto da escola e o trabalho da harmonia”, explicou Sandra, ressaltando que a comissão de frente não participará da apresentação, que deve acontecer em 70 minutos. “A comissão de frente será uma surpresa”.
Todos os integrantes estarão uniformizados com a camiseta da Escola. O ensaio técnico é aberto ao público. Os interessados em acompanhar podem comparecer à Passarela do Samba. A entrada é franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário