quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

VAMOS VOLTAR A SER CRIANÇA NA AVENIDA

Bruxas, princesas e super-heróis. É dando ar à imaginação que o Grêmio Recreativo Escola(Gres) de Samba Mocidade Amazonense entrará neste domingo (19) na Passarela do Samba Dráusio da Cruz, no bairro da Areia Branca, na cidade de Santos. A escola guarujaense é considerada hours concours na Pérola do Atlântico, onde desfila como convidada, sendo concorrente no Carnaval santista.

imagem - qui, 16/02/2012 - 16:18
Com o samba-enredo “Venha com a Amazonense voltar a ser criança no mundo da imaginação” na garganta, os 1.700 integrantes vão à avenida com a proposta de levar a nostalgia para a arquibancada. “Vamos resgatar a infância. Hoje, com a tecnologia, as crianças só querem saber de computador. Com isso, queremos lembrar e incentivar esse passado tão bom”, contou a vice-presidente da escola, Sandra de Oliveira.
É no Estádio Municipal Antônio Fernandes, (Rua Brasilina Desidério, s/n – Jardim Helena Maria), que os quatro carros alegóricos nascem nas mãos dos 60 integrantes da equipe de produção, que trabalham a todo vapor das 8 às 21 horas. Uma costura aqui, um brilho ali, 90% de suas alegorias estão prontas, e agora trabalhando nos retoques. 
O mundo da imaginação, O mundo dos super-heróis, Fantástica Fábrica de Chocolate e Parque de diversões e outras surpresas e efeitos especiais não faltarão nos quatro carros alegóricos da escola, que promete dar água na boca, no seu terceiro carro, onde 50 litros de chocolate de verdade cairão de uma cascata.
Com o grande dia chegando, nada pode sair errado e é por isso que, de segunda a segunda, os 170 integrantes da bateria se reúnem com o restante da escola para o ensaio, na quadra localizada na Rua Francisco Alves, 72 – Vicente de Carvalho. “Começamos o ensaio sempre a partir das 20 horas e só pretendemos encerrar na sexta-feira (17)”, disse a vice-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário